quinta-feira, 15 de setembro de 2011

I CAMINHADA DE ASSIS - De Guaiúba para Água Verde.

Guaiúba convida para uma grande Celebração de fé, vida, paz e o bem comum para as famílias com a 1ª Caminhada de Assis, que será realizada no domingo, dia 25 de setembro de 2011 (concentração as 3h e 30min da manhã na Sede/Praça do Santo Cruzeiro – Guaiúba) com saída as 4h para o distrito de Água Verde (14 km).
Esta caminhada também dará início as Festividades religiosa alusiva à São Francisco de Assis, Padroeiro de Água Verde, que se estenderá até o dia 04 de Outubro, e na ocasião será Inaugurada uma Imagem de São Francisco de Assis e descerrada a Placa do Projeto Cidade de Assis, uma realização do Território de Vida – Guaiúba, da Paróquia de Guaiúba com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaiúba. Durante todo o percurso teremos o acompanhamento da Polícia Militar, CPRV, Corpo de Bombeiro, Equipe do SAMU, Guarda Municipal e também ônibus para o retorno dos participantes.
O Projeto tem como finalidade: buscar o desenvolvimento turístico-religioso para o município, fortalecendo a tradição religiosa do lugar e resgatando os valores da família cristã, possibilitando uma efetiva participação de jovens e adultos frente ao desenvolvimento da cidade.

ORGANIZAÇÃO:

Equipe de Comunicação
Paróquia Jesus, Maria e José (Guaiúba)
Pe. Emílio César - Pároco
APOIO: Prefeitura Municipal de Guaiúba 


INFORMAÇÕES: (85) 3376.1230 / 8790.9467 / 9188.5226 / 9699.1017 / caminhadadeassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário